Tendência: Choker

08:13:00


Demorei um pouco para falar desse assunto aqui, né? E esses queridinhos estão super em alta. Chegou um pouco tímido, mas já virou febre, agora é item indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher antenada.
Primeiramente vamos entender a definição. Choker é gargantilha em inglês. Ou seja, os colares bem curtinhos, que ficam justos no pescoço. Vinda diretamente dos anos 90, assim como tantas outras que estão bombando (hot pants, camisa xadrez oversized, óculos redondinho, batom escuro, coque bagunçado, coturno, tênis...)
As gargantilhas chokers viraram queridinhas das fashionistas. É o acessório perfeito para complementar tanto os looks mais básicos, como para dar aquele toque fashion aos mais sofisticados.



Como usar? 

Com um look bem neutro, sem muitas estampas ou excesso de informação. Claro que não é o único jeito, mas é uma sugestão de look garantido! Camisetas ou tops breto/branco/cinza dão super certo. Listradas também. No pescoço vale apostar, além do choker, em outros colares, fazendo uma sobreposição bem estilosa. Mas se a sua blusa tiver pouco decote, e a gola for mais alta (chamada de “gola careca”), melhor usar só o choker mesmo.

Inspirações: 




E se você é de Ouro Preto e região, e queira adquirir alguns chokers LINDOS pagando bem baratinho, super indico a Lorena, ela tem uma lojinha no insta, muito amor. Clique na imagem para ir direto a lojinha: @lolautoral





You Might Also Like

2 recadinhos ♥

  1. Lembro bem desse acessório, fazia o maior sucesso. Que bom que a moda voltou. Show Paulinha. Gosto muito de suas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que goste dos meus posts. Isso me motiva cada dia mais. :)

      Excluir