Resenha: Cinquenta tons de Liberdade - Paulinha Silva

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Resenha: Cinquenta tons de Liberdade


Nessa Maravilhosa conclusão do Romance Hot mais famoso de todos os tempos, somos dominados pelo carisma, irreverência e coragem de Anastacia Still, pelo poder, sexualidade e compulsão por controle de Christian Grey.
O ultimo livro nos leva a conhecer um pouco mais sobre os medos de Christian, sobres as aspirações de Ana e de quebra temos uma passagem direta através de um personagem, ao passado de Christian, um passado que nem ele se lembra...Vemos Ana lutando pra mostrar a Christian que o 'caso' dele com a Helena no passado foi abuso sexual sim, e tudo mais.
Ana esta mais confiante com o casamento, esta mais confiante com suas escolhas e com seu corpo também. Um pouco diferente do Christian dominador sem tanto sentimento do primeiro livro, neste ultimo ele demonstra mais seus sentimentos por Ana e os pombinhos estão em um relacionamento de dar inveja. Mas como nem tudo são flores, em 50 tons de liberdade vamos ver os perigos que a inveja e amargura trás.
A lua de mel de Christian e Ana foi a calmaria antes da enorme tempestade de atentados contra o casal. Será que o amor puro vai superar os medos? Sera que os desafios serão grande demais? E Christian, sera que ele vai voltar correndo pros braços de Helena, quando perceber que não tem controle algum sobre a vida de Ana?
Vocês vão amar cada minuto dessa deliciosa trama.. E é claro que como todo livro da trilogia, aqui teremos muito sexo bondage e também baunilha. Se você é daqueles não quer se perder nas 500 e mais algumas paginas que esse queridinho tem, é só esperar mais um pouquinho porquê o ultimo capítulo da história do Sr. E Sra. Grey esta pra estrear nas telonas dia 08/02/18.
Aproveite e solte sua deusa interior ao som da voz do nosso Querido Jamie Dornan ( Christian Grey) pois o bofe escândalo soltou a voz e vai cantar SIM uma das trilhas sonoras do filme. Já esta disponível no youtube. Um beijo e até a próxima.


Que tal o trailer do filme mais esperado? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário