Nova linha Match SOS - O Boticário - Paulinha Silva

domingo, 2 de setembro de 2018

Nova linha Match SOS - O Boticário


Hello amores, como vocês estão?
Trago ótimas novidades, O Boticário lançou a nova linha de Match, (13/08), e eu recebi alguns produtos da linha para testar e contar para vocês! Primeiramente já gostei da praticidade dessa linha, ela promete reparar os fios severamente danificados em 15 dias.

Você não precisa mais pensar em voltar à cor natural do cabelo ou parar de usar secador porque ele está ficando ressecado ou sem vida! O Combo Match SOS Reconstrução foi especialmente criado para oferecer o cuidado completo para os seus cabelos e garantir o tratamento dos fios de forma direcionada e inteligente, deixando-os recuperados e fortes novamente. O combo contém shampoo, condicionador, spray de proteína, máscara e óleo capilar.



O direcionamento inteligente é o processo que ocorre quando as pequenas partículas de aminoácidos são atraídas pelas partes danificadas do cabelo, por serem cargas opostas. Logo após esse preenchimento com as substâncias, a proteína é depositada sobre a fibra capilar, garantindo densidade e deixando o cabelo 3 vezes mais resistente já no primeiro uso. O tratamento intensivo continua com o Spray de proteína, que dá brilho instantâneo, maleabilidade e revitaliza dos fios. Já o Óleo Reconstrutor, hidrata e tem proteção térmica e UV.

Sugestão de uso:
1. Shampoo: espalhe o shampoo pelo cabelo úmido até fazer espuma e depois enxágue bem.
2. Spray de Proteína: após o uso do shampoo, aplique o spray de proteína ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 3 minutos e depois enxágue.
3. Máscara: aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 5 minutos e depois enxágue. Use de 2 a 3 vezes por semana.
4. Condicionador: aplique o condicionador ao longo dos fios úmidos e lavados, deixe agir por 1 minuto e depois enxágue bem.
5. Óleo: aplique o óleo ao longo dos fios, evitando a raiz. Use nos cabelos úmidos para protegê-los dos danos do secador ou nos cabelos secos para um efeito finalizador.
*Resultados obtidos através do uso combinado da linha SOS Reconstrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário